sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anonymous Ataca Sites do Governo dos EUA após fechamento do Megaupload

O grupo afirma ter derruba da justiça americana , Universal Music e da Assosiaçâo da Industria de Gravação América

''O Governo derruba o #Megaupload ? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras''


  Sâo Paulo - Após um breve período de Silêncio, o grupo de hackers anonymous volto á ativa nessa noite desta quinta-feira munidos de um discurso de vingança .




                          Pouco tempo depois do Megaupload.com ter sido retirado do ar pelo FBI . acusado de pirataria , ogrupo atribuiu a si os ataques que desativaram endereços da Justiça Americana , Universal Music , Associaçâo Cinematográfica(MPAA) e da Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA).


                   O anúncio foi feito nas páginas do grupo no twitter ( @anonops e @youranonews ) , por volta das 19h. '' O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras'' , diz um dos tuites. ''Vocês deviam ter previsto '' , afirmam em outro post.


                   O Grupo também afirmou que a operação em curso chamada de #OpMegaupload ou #OpPayback, é ''o maior ataque já feito alguma vez pelo anonymous'' , com 5.635 participantes . Os Hacktivistas estariam usando ''Loic'' , um progama de código aberto ultilizado para ataques de negação de serviços DDos .


                  E  parece que a açâo vai continuar - a intenção do grupo é ir átras do FBI. '' pegue pipoca.... séra uma noite longa e engraçada '' , avisou o perfil que divulga e comemora os avanços da operaçâo.






            FECHADO
 O Megaupload.com , um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo saiu do ar depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria.Como parte da operaçâo , foram presos quatros executivos responsáveis pelo site , e outros três diretores do endereço serâo precessados .




  A Acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autoriais em mais de US$ 500 Milhôes ao brigar contéudo pirateado como filmes e músicas , Durante a noite, a página está fora do ar e não tras nenhum aviso sobre o motivo






APÓS 3 HORAS DE OPERAÇÃO , O GRUPO HACKERS ANONYMOUS FOI BEM SUCEDIDO EM SUA OFENSIVA CONTRA O SITE DO FBI , QUE FINALMENTE FOI EDRRUBADO PELO HACKERS ANONYMOUS POR VOLTA DAS 22h50 DESTA QUINTA-FEIRA. POR ENQUANTO NÃO HÁ NOVOS ALVOS ANUNCIADOS


Fonte :http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/anonymous-ataca-sites-do-governo-dos-eua-apos-megaupload-sair-do-ar

Creditos  :http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/anonymous-ataca-sites-do-governo-dos-eua-apos-megaupload-sair-do-ar



0 comentários:

Postar um comentário

TV ONLINE